domingo, 10 de abril de 2016

Tétrica Escolha

tudopore-mail



Não adianta apelar para todo esse festival de asneiras,
Disfarçado de crenças,
Para tentar melhorar o final de sua sentença...
Você só pode, para com o céu, estar de brincadeira...

Isso chega a ser uma ofensa cósmica!
Uma sandice inóspita.
Ou você não acredita em mim.
Nunca me levou à sério,
Em meus espaciais critérios,
Ou, está tirando onda, sim!
Espero, sinceramente, que seja a segunda opção.
Porque se você foi em busca
De alguma ajuda,
Não poderia ter escolhido pior lugar
Para pedir piedade à Criação.
Um dos poucos lugares do planeta,
Onde a ganância humana, com toda a sua aspereza,
Afastou qualquer vestígio de divindade...
Um dos lugares de vibração mais baixa,
Mais sem vergonha...
Uma capitalista maconha!
Ali, nenhum conceito de espiritualidade se encaixa.

Sei que você se impõe uma forte pressão,
Isso ajuda a deturpar a ilusão.
Mas, tome cuidado.
Você pode estar piorando o futuro resultado...




"Vem ver que a vida ainda vale o sorriso que eu tenho pra lhe dar"

https://www.youtube.com/watch?v=1SFWTkSrpho


Trabalho nº 3087

Nenhum comentário: