domingo, 17 de abril de 2016

Aguardo a Sonda !!!



Fui até onde pude com a política…
Essa catástrofe cínica.

Para mim, não dá mais.
Não quero mais.
É podridão demais!
Sordidez demais!

Desisto de tudo,
E de todos!
Discordo de tudo,
E de todos!

Não dá mais, sequer, para argumentar.
Falta-me o ar!
É uma violência
Para a minha consciência,
Conseguida a alto custo,
Em viagens intermináveis ao profundo.

Não posso, não devo e não vou profaná-la.
Minha centelha cósmica, sinto que devo respeitá-la.
Poupá-la,
Preservá-la,
De toda essa porcaria
Que já afetou demais a minha melodia.

Abomino esse rascunho borrado de democracia,
Que rima tão perfeitamente, com hipocrisia.
Há uma década que não voto,
Porque, no próprio sistema, não aposto.
Continuarei sem votar,
Até que consiga, novamente, em alguém,
Em algo,
Acreditar…!!!

É o maior protesto que posso oferecer
A esse bando de corruptos que está pondo o meu Brasil a perder.

Por mim, todo o planalto central
Poderia ser sugado, para sempre, por uma sonda sideral,
Para servir de exemplo,
Do que não se pode,
Do que não se deve
Fazer com uma possibilidade de templo.




"Já sei que a flor da formosura, usura,
será no fim dessa jornada, nada"
https://www.youtube.com/watch?v=tFU87Oz5EnA




Trabalho nº 3.102

Nenhum comentário: