sábado, 16 de abril de 2016

A Todo Vapor !

tudopore-mail


Olhem, que me perdoe o estabelecido,
Mas estou vivendo muito bem,
Progressivamente afastado de sua nefasta presença.
Quero outro acabamento para a minha sentença.
Já estou muito além
De suas garras,
De suas mortíferas farpas!
Agora, de posse de minha existência,
Vejo tudo mais bonito.
Aliás, agora tenho espaço para os sentidos...
A duras penas, conquistei minha emocional independência.

Paguei bem caro
Por este gosto raro.
Mas, valeu!
É lindo o que em mim amanheceu...
Melhor do que eu esperava,
Maior do que eu contava...
Absolutamente recomendável,
De tão saudável.

Saí da roda,
Escapei das esporas!!
Larguei o peso
Desse falido enredo,
Para redigir meus passos
Sobre os espaciais traços,
Exalando Amor
A todo vapor!!!




"Batidas na porta da frente, é o tempo"

https://www.youtube.com/watch?v=MFQxeF2VLNU


 
tudopore-mail

Trabalho nº 3101

Nenhum comentário: