quinta-feira, 28 de abril de 2016

Burro !!!

tudopore-mail



Ah! Por que, sem qualquer explicação,
Em alguns momentos,
Eu não sigo a minha intuição???
Equívoco único!!!
... Como sou estúpido!!!
Depois fico amargando, sofrendo,
Me arrependendo...
Mas, na hora de seguir o que me veio na cabeça,
Acabo optando pelas "lógicas certezas"...
E, claro, dando com cabeça na parede,
Ao invés de me refestelar na rede...

Já era para ter consertado este entalhe,
Este fundamental detalhe.
Pois, se a intuição foi captada,
É óbvio que é para ser usada...
Detesto errar!
Tenho vontade de me quebrar!!
Ainda mais um erro besta como esse,
Inexplicável, como esse!
Minha autocensura acaba comigo.
No literal sentido!




 "Hoje eu quero cantar e cantar para os meninos daqui"

https://www.youtube.com/watch?v=6VJgY2ycQiU&index=63&list=PL2UEoiQLFGOvn4Jpa3PqN9f7P-p-oKa2M



tudopore-mail

Trabalho nº 3.125

Nenhum comentário: