terça-feira, 19 de abril de 2016

Completamente Comovido !!!

tudopore-mail


Fiquei parado em frente ao computador,
Pensando se, sobre isso, deveria escrever…
Como não tenho opção, resolvi ceder.
É a melhor maneira de eu lidar com essa espécie de dor…

Não é uma dor, ruim.
Tenho em mim,
Que seria muito pior, nunca mais sentir essa comoção,
Que me invadiu o coração,
Dessa forma tão avassaladora,
Tão arrebatadora!

Ouvir aquela voz gritando: “Claudiooooo, eu te aaaaamooo”
Do outro lado da rua…
Sinceramente, pegou minha alma nua…
Imediatamente, fiquei um pouco tonto…
Quero dizer, um pouco mais tonto.
Uma pequena parte de mim, quis acreditar que era brincadeira…
O que me evitou, uma provável tremedeira.

Alguns minutos depois, abordou-me, novamente,
Incisivamente,
A mesma voz,
Expondo, imediatamente, o que restou de meus nós…
Ficou olhando meu corpo encharcado pelo temporal...
Bermuda e camiseta grudadas em meu corpo…
A voz não tirou os olhos de meu corpo…
Entramos em um vácuo atemporal.

Não posso precisar, exatamente, o que aconteceu em seguida.
Lembro-me de ver aquele corpo se dirigindo ao meu,
Com a determinação de um roseiral que floresceu…
Assustadíssimo, fiquei na minha…

 - Que sempre foi sua… -
Desde o nosso primeiro instante,
Desde o seu primeiro rompante…

A voz, envolvendo-me em um abraço,
Do tipo: bem agarrado!
Fez umas gracinhas, uns elogios obscenos…
Passou a mão pelo meu peito,
De um jeito…
E eu, procurando mentalmente, minhas falas no texto…
Não as encontrei.
Seus lábios iam tocando minha boca, mas eu desviei.
Algumas pessoas observavam atônitas,
Sua explosão atômica.
O beijo, pegou no rosto.
Mas, teve aquele gosto…

De promessa
De festa!

Subi na mototáxi e vim para casa.
Aqui chegando, abri bem as asas
E disparei rumo ao infinito,
Morada desses sentimentos tão bonitos.

Completamente comovido,
Um pouco aturdido…
Banhado em lágrimas
Apaixonadamente ávidas,
Resolvi escrever e publicar estes versos,
Como uma forma de agradecer ao Universo,
Por me proporcionar,
Mais essa experiência quântica, de perder o ar...




"Tudo que eu queria"

https://www.youtube.com/watch?v=6tGXq_gUHno



 Trabalho nº 3.107

Nenhum comentário: