terça-feira, 12 de abril de 2016

Dezenove Anos !!!

www.itacare.com.br

E, já lá se vão, dezenove anos, que moro a beira mar.
Eis o segredo da qualidade de meu suspirar.
A decisão mais acertada em toda a minha vida.
Também, a mais bonita.

Como me fez e me faz bem,
Viver bem pertinho de meu Mar de Amar…
Devo a ele, basicamente, todas as fugidas ao além…
Potencializou-me o gostar.
Obrigou-me a saltar
E vir a ter com o ar…
Atualmente, o meu lar.
O abrigo de todo esse incansável versejar.

Foi de frente para ele que tudo aconteceu,
Que minha alma, em Poesia, floresceu.
Tirou-me a antiga, burguesa vida,
E me colocou no pé da espiritual subida.
Disparei rumo ao topo,
Feito um louco.
Porém, essa cósmica ladeira, tenho em mim
Só terminará, quando florescer inteiramente, o meu jardim.



 
"É de lei, e é de vera, é de lua, é de luar"

https://www.youtube.com/watch?v=IQdLlCILNIc 



 www.itacare.com.br
 

 Trabalho nº 3091

Nenhum comentário: