sexta-feira, 1 de abril de 2016

Adeus, Estimadas Muletas !!







Ah! Como me subestimei!
Como me minimizei,
Acreditando que não aguentaria,
Que não suportaria
Viver sem minhas estimadas muletas!
Que estrondosa besteira!

Foi bom, muito bom mesmo, ter sido humilhado,
Desprezado,
Até a última instância,
Pela alheia ignorância.
Caso contrário, ainda estaria voando baixo,
Sujeitando-me ao que não me encaixo.
Nunca, de fato, me encaixei.

Felizmente, despertei!

O melhor de tudo:
Com uma renovada paixão pelo meu mundo,
Por tudo aquilo
Que acredito
E defendo.
Olhando para trás, parece que estava em suspenso...

Agora, não!
Estou pronto e mais apto que nunca,
A enfrentar,
A desmascarar,
Essa podre ilusão.

Nem estou conseguindo dormir,
De tão animado que estou em prosseguir.
Minha obra alçou um novo tom.
É magnífico esse novo som.

É isso que, a todos, desejo:
Uma nova visão sobre o próprio enredo.




"Lá vem o canto, lá vem a magia"


https://www.youtube.com/watch?v=nC9c2hle8Eg


tudopore-mail

Trabalho nº 3069

Nenhum comentário: