quinta-feira, 28 de abril de 2016

Uma Grande Prova de Amor - Edição Extra !!!

                https://br.pinterest.com/pin/545568942336416952/


Estava eu, olhando pela janela do quarto,
Observando, da floresta, o encantado,
Neste comecinho de tarde,
Em meio a tudo que me arde…
Quando olhei para o chão na frente da casa,
Abrigo de minhas líricas asas,
Bem rente à tela,
Deparei-me com aquela inspiração de aquarela…
Lá estavam, dez pintinhos,
Todos, claro, lindinhos,
E, uma galinha, que, de pronto, não reconheci…
Corri para pegar meio pãozinho que ainda tinha,
Para dar para aquelas pequenas criaturinhas...
Quando cheguei perto, de felicidade, enlouqueci:
Era Filomena, minha amiga querida.
Uma das grandes afeições de minha vida.

Ela é, originalmente, branca,
Já velhinha,
Bem acabadinha,
Devido à sua sexualidade, nada branda,
Mas, está, no momento, amarela…
Toda suja de terra.

Fui, devagarinho,
Picando bem miudinho,
Para os filhotinhos poderem aproveitar.
Quando escapava um pedacinho um pouquinho maior,
Ela bicava,
E os picava,
Para os pimpolhos poderem saborear … !

Estiquei a cena, o quanto pude.
Devido a alguns imprevistos,
Graciosamente oferecidos,
Por humanos conhecidos,
Que insistem em me atormentar o destino,
Estava me sentindo meio rude…
Impaciente!
Um pequeno incômodo pairava em minha mente…

Depois desse presente magnífico,
Voltei para o meu estado lírico.
Corri para o computador,
Para poetizar essa recém-recebida prova de Amor.







"Não querer ser sempre, para sempre ser"

https://www.youtube.com/watch?v=MC-VQRjstjI&index=40&list=PL2UEoiQLFGOvn4Jpa3PqN9f7P-p-oKa2M





                https://br.pinterest.com/pin/545568942335879384/


Trabalho nº 3.124

Nenhum comentário: