segunda-feira, 4 de abril de 2016

Decisão Vespertina !!

www.hypeness.com.br



Pela primeira vez, em minha vida,
Não vou me valer de antigas soluções,
Para resolver as atuais aflições.
O que me valeu, de alguma maneira, no passado,
Tão exoticamente conturbado,
Ainda que, como paliativo,
Não mais me serve, não quero mais em meu destino.
Sei que entrei em uma fase definitiva.
Apesar, de sempre questionar as certezas,
Nunca pensei e senti, com tanta clareza.

O que, automaticamente, mais me afasta do estabelecido.
Um dado, incontestavelmente, positivo.
Incomoda-me, em demasia, fazer parte
Desse momento,
Tão pleno em abatimentos...
Tão avesso à Arte.

Só há um jeito de eu prosseguir,
Que é: não me vendendo,
Não cedendo.
Já estou em meu caminho.
A Criação, foi quem escolheu as palhas de meu ninho.
Munido, apenas, com o pensar e o sentir,
Seguirei, implacavelmente, até o fim.
Permanecerei fiel a mim.



"E assim minhas mãos saberão dos meus pés"

https://www.youtube.com/watch?v=cDodl3ML4u0


www.astropt.org


Trabalho nº 3076




Nenhum comentário: