segunda-feira, 25 de abril de 2016

Até que Enfim !



A Poesia florescendo desse jeito
É um alento para qualquer peito.
É a vida me dizendo: Sim!
Até que enfim!
Também, pudera!
Semeei direitinho a minha lírica primavera.
Entreguei-me por inteiro,
Desde o verso primeiro!
Não poderia imaginar
Até onde essa atividade
A que me obrigou a eternidade
Iria chegar...

Os leitores se reconhecendo,
Poeticamente se aquecendo,
É o maior prêmio que um escritor
Com esse incansável ardor
Poderia ansiar
Para se realizar.

Impossível não agradecer
A este desenfreado perceber,
Que me lançou ao espaço
Para habitar no celestial abraço

Muito obrigado, minha vida,
Que está se desenhando dessa forma tão específica,
Tão holística,
Tão bonita!




"Um canto de paz"

https://www.youtube.com/watch?v=NQhTFrkkI64



tudopore-mail

Trabalho nº 3.118

Nenhum comentário: