sábado, 23 de abril de 2016

Às Claras !


Felizmente,
Ultimamente,
Tenho detectado de pronto,
Quando algo me desapontará, ao menos, um pouco.
Tenho encarado a realidade
Sem projeções,
Ou, exageradas expectativas.
Lucidez é a minha alternativa,
Para preservar as melhores sensações.
Sempre a verdade
Oferecendo a melhor paisagem,
A mais segura passagem.

Basta de ilusões,
Dentro da ilusão.
Isso acaba com qualquer coração.
Ainda mais um alucinado como esse meu.
Romantismo que arrefeceu,
Ganhou vida própria,
Desafiando essa atualidade tão inóspita!
Ganhou os ares
Construindo etéreos altares,
Aos elementos da universal natureza.
Adepto confesso da interior beleza.
A beleza dos sentimentos,
Dos afetivos alinhamentos!

Tenho colocado todas as cartas na mesa,
Questionado
E testado
Todas as minhas certezas.
Só quero dentro de mim, as sobreviventes,
As procedentes,
Para este momento.
Não quero difusos argumentos.

A existência, quando, às claras,
Produz as emoções mais caras.




"E o galã se espalhando, dando"

https://www.youtube.com/watch?v=H7wSv3lHuKM


tudopore-mail

Trabalho nº 3.114

Um comentário:

Ana Bailune disse...

Texto lúcido!
E amei os bichinhos!