sexta-feira, 15 de abril de 2016

A Mais Bela Sinfonia !!!



Aos poucos, os dados foram se revelando,
E foram se posicionando
Dentro de mim.
Ainda estão se revelando e se processando...
Mas, já posso dizer que o que está se configurando
É muito, muito bonito, sim!!!

Não sinto, exatamente, orgulho
De ter feito todas as loucuras que fiz, pelo meu mundo.
Exagerei nos ferimentos.
Abusei do sofrimento...
Porém, hoje, suspeito que não teria sobrevivido,
Se tivesse aderido
Ao estabelecido.
Não era esse o meu destino!

Por mais restrições materiais que existam em meu mundo,
E, elas existem, e são muitas, realmente,
Sinceramente,
Elas me obrigaram a mergulhar de cabeça no profundo!
Aquele patamar mágico onde habita essa desenfreada inspiração,
Que mantém acelerado o coração.

Descobri que todo o Universo
Foi criado e está se expandindo em versos!
Portanto viver em Poesia,
É estar mais próximo da mais bela sinfonia!




"Andei sobre as águas"

https://www.youtube.com/watch?v=H5_rxtC3AAI


imagens-tudopore-mail

Trabalho nº 3099

Nenhum comentário: