quarta-feira, 13 de abril de 2016

Um Fiozinho !

tudopore-mail


Nem que seja apenas um fiozinho,
Pequenininho,
Mas todos precisam ter esperança...
Caso contrário fica impossível encarar
Essa amalucada dança.
Fica muito complicado continuar a caminhar.

No fim do túnel, aquela luzinha,
Faz toda a diferença,
Principalmente, se o tempo mostrar,
Comprovar,
Que não é apenas uma simples crença.
Que existe a material possibilidade
De materialização,
De realização.
É um alento para a afetividade.

Acreditar com propriedade,
Sem vacilos,
Nem comportamentos omissos,
Que tudo vai melhorar,
Que as coisas vão se encaixar,
É uma estrada ensolarada para a felicidade.

É exatamente assim, que estou me sentindo,
Com os dados que estão surgindo.
Fatos lindos,
Com os quais vem me brindando o infinito.




"Eu vou navegar, eu vou navegar nas ondas do mar eu vou navegar"
https://www.youtube.com/watch?v=7mH2Kmo2ua8




        tudopore-mail


 Trabalho nº 3094


Nenhum comentário: