terça-feira, 26 de abril de 2016

Beleza Pura

tudopore-mail



Que beleza!
Como foi bom nunca ter resistido às mudanças,
Mesmo nunca sabendo os passos da próxima dança...
Sempre saindo no escuro,
Mas, apostando nas bases líricas de meu mundo.
Apostando em minhas românticas certezas.

Não quero pensar no que teria acontecido,
Se eu, de uma delas sequer, tivesse desistido...
Chego a me arrepiar,
A, verdadeiramente, me emocionar,
Com a fibra que tive e tenho,
Com meu valente desempenho.

Claro, que ninguém imagina as condições emocionais,
Em que as fiz.
Foram surreais!
... O tanto de que me desfiz,
Para poder continuar,
Até poder chegar
Ao meu Mar de Amar...!!!
... Até poder me conscientizar
De minha necessidade,
De habitar
O ar!
... De nunca mais pousar!!!
Como me exige, até hoje, a sensibilidade.




"Vem me abraçar, vem"

https://www.youtube.com/watch?v=PY6OvhGzE7c

 

Trabalho nº 3.120

Nenhum comentário: