sábado, 9 de abril de 2016

Surpreendentes Contornos !

alvesbonsai.blogspot.com


Entender o que está me acontecendo,
Eu entendo.
Porém, daí, a lidar com isso tranquilamente,
Só se fosse outra, a minha mente.

É muito!
É por demais sério e profundo!
Ultrapassou tanto o que sempre busquei,
O que tanto procurei,
Que me pegou meio desprevenido.
Mas, em hipótese nenhuma é um castigo.

O espírito
Impondo-se definitivamente,
Inegociavelmente,
Sobre o físico.
Com todas as implicações
E, claro, as complicações!

Atuo em dois planos,
Mas, só posso habitar em um.
O físico só me traz desenganos...
O etéreo passou a ser o número um!
Daí, a necessidade de isolamento,
Até para favorecer o desdobramento,
De tudo que me vem sendo passado.
De tudo que me vem sendo confirmado!

Um período sem direito a retorno,
Com inacreditáveis e surpreendentes contornos...!



"Mas, não tem nada, não. Tenho meu violão"
https://www.youtube.com/watch?v=uc67KkNF_7M



fasesdaluacheia.blogspot.com

Trabalho nº 3085

Nenhum comentário: