quinta-feira, 13 de abril de 2017

Aguarde-me !!!




Nossa! Que sorte que uma pessoa tem em eu odiar baixaria. 
Odeio mesmo!  
Não estou me fazendo de bonzinho. 
O verdadeiro bonzinho 
Nõ sentiria os ímpetos baixíssimos que sinto, 
Não minto, 
Em relação a essa criatura das trevas! 
Quem é que gosta 
De ser feito de idiota? 
Com certeza, dessa vezo resultado vai ser um pouquinho diferente. 
Talvez um pouco mais "quente" 
Para a criatura, 
Comprovadamente, inimiga da altura. 
É incrível como as pessoas cavam problemas para si mesmas... 
Eu, não! 
Como Ferreira Goulart, não quero ter razão, 
Quero viver em paz! 
Não vejo a menor graça na energia que uma disputa judicial traz. 
Mas, se não tem outro jeito... 
Da outra vez, fui pego de surpresa, agora estava em sobreaviso o peito. 
Criatura, aguarde-me! 
Meus amigos, aguardem-me! 





"Maria Mole"








Trabalho nº 3.726

Nenhum comentário: