quinta-feira, 6 de abril de 2017

Primeiro Dia




wallpaperswide.com


Imagem relacionada






Estou me sentindo, em minha vida, 
Como se tivesse mudado de casa. 
Tudo bagunçado! 
Tudo sem lugar definido ainda. 
Meu cérebro está cansado. 
Esqueci de comprar produtos no mercado, 
Esqueci de comprar remédios na farmácia. 
Uma falácia!!! 
Demorei anos-luz para encontrar minhas asas, 
Sem as quais é-me impossível escrever. 
Aliás, impossível de viver. 

Mas, confesso que meus pés doeram menos 
Do que eu havia previsto. 
Em vista da noite que havia tido. 
Algo para ser, rapidamente, esquecido. 
Estava holisticamente tenso, 
Prestando atenção aos caminhos. 

Algumas promessas, que era para hoje, já não foram cumpridas. 
Estava muito bom para ser verdade. 
Tem nada, não! A saúde é a grande prioridade. 
O resto eu dou um jeito. 
A falta de ar retrocedeu, por eu estar quietinho, 
Concentrado nos pés, que estão bem feinhos, 
No pior sentido. 
Creio não ser esse meu destino, 
Por isso estou tão focado na autorrecuperação, 
Na reformatação 
Desse quesito, 
Que está tão esquisito. 
Um quebra-cabeça faltando peças. 
Uma transamazônica escura e sem setas!





"Axé Babá"






Imagem relacionada



Trabalho nº 3.706

Nenhum comentário: