domingo, 9 de abril de 2017

Não sou só eu!

imagggens.blogspot.com
Imagem relacionada



Não! Não sou só eu! Todos nós trazemos informações novas! 
Acontece, que comigo aconteceu de eu vir com uma sede louca 
De desvendá-las, de compreendê-las, 
Para poder espalha-las, 
Caso eu achasse de bom proveito para as pessoas. 
Só não poderia imaginar que de tão novas, seriam óbvias! 

Procurei orientação nas religiões, 
Nas filosofias, 
Nas ciências ocultas, 
Nas mentes mais cultas... 
Mentalmente, corri os quatro cantos do planeta, 
Em busca de confirmações  
Para as minhas estrelas... 
Até que minha morte me provou que está dentro de mim, esta "Ardentia" 
Obrigando-me a "Viver em Poesia"! 

Pois bem, agora chega de fraquezas. 
Chega de querer jogar em dois lados. 
 funciono em um lado, 
Que é o sideral, 
Nos braços calorosos da pureza! 
No lado material  
Nada sou, 
Nem estou! 
Abro mão, agora, definitivamente, dos direitos humanos, materiais 
Que achava que tinha. 
Não tinha!!! 
Há tempos que não sou mais um Homem, Sou um Poeta! 
Uma Dourada Seta! 
E como tal tenho que viver, sem me desgastar 
Com desejos humanos, de uma vida passada. 
Passou, 
Acabou! 

Estou assumindo meu posto de seta 
Apontar  
E, na medida do possível 
Iluminar  
Os caminhos, são minhas metas. 
Entreguei-me holisiticamente ao sensível 
Fui acolhido e adotado pelo excepcional. 
Depois de ter sido chutado 
E rejeitado  
Pelo banal! 

Resta-me pouco tempo para desmascarar os equivocados batimentos, 
E, trazer à tona os mais elevados sentimentos. 





"Sobre todas as coisas"




Resultado de imagem para imagens do espaço sideral

Trabalho nº 3.714

Nenhum comentário: