terça-feira, 18 de abril de 2017

Dependurado

Resultado de imagem para bonsai de frutas
AliExpress.com





Difícil definir como estou me sentindo, 
Principalmente, constando que tive mais uma noite horrível, 
Terrível, 
Com muita dor, 
E sono nenhum. 
Estou esgotado, meus amigos. 

Gostaria de uma solução milagrosa. 
E, com cheiro de rosas... 
A ideia, agora, de internação, 
Que poderá ser a solução, 
Acendeu-me uma esperança perigosa... 
Com ares de belicosa. 

Não vou admitir coisa alguma mais dar errado. 
Quero deixar isso bem claro. 
Estou indo com fé, com peito aberto, 
Que não me apareça, pela frente, nenhum deserto. 
Os pensamentos não têm sido lá, muito positivos... 
Mediante toda a falta de sorte que tenho tido. 
Sim, estou inseguro. 
Morrendo de medo de bater, de novo, com a cara no muro. 
Estou me sentindo sozinho ( embora saiba que não esteja, exatamente). 
Um menino perdido, 
Desprotegido. 
Com medo do escuro, cheio de dor 
E pavor, dependurado em seu sentimento de Amor! 






"É Mágoa"





Resultado de imagem para bonsai de frutas

Trabalho nº 3.737

Nenhum comentário: