sábado, 8 de abril de 2017

Soltei o Menino !!!

www.pinterest.com
Imagem relacionada



Confesso que parece que troquei de frequência.
Depois de um ano de sofrimento, dor, miséria
E um leque de variados tipos de tragédias.
Soltei o menino,
Com sua inconfundível iridescência...
Aliás, meu lado que mais gosto.
O que mais aposto.
Chega de drama.
Nada de ficar prostrado na cama,
Doendo,
Gemendo.
Voltou-me a vontade de viver,
De bem viver!
E, ouso dizer que voltou potencializada,
Turbinada!
Já dei muito mole para a tristeza.
Ela quase me levou.
Só que tem que agora não quero ir. E, não vou!
Sei das restrições todas,
Mas, minhas sensações mais loucas...
Estou correndo de volta para a pureza!!
Aproveitarei pelas frestas, por entre, pelo meio...
Quero a alegria como meu único esteio!



"Povo da Raça Brasil"



Imagem relacionada

Trabalho nº 3.710

Nenhum comentário: