sábado, 1 de abril de 2017

O que Direi? - Dueto Transatlântico - Matala e Itacaré - Domini Jesus Miguel Barros e Claudio Poeta -

Coisas Belas, Preciso Dela
Resultado de imagem para imagens de lindas flores



Teu corpo, meu espelho. 
Teu colo, meu enredo! 
Tua cabeça, meu jardim  
Teu perfume, meu jasmim 

Quero contigo abraçar.  
Quero contigo realizar  
Os desejos e não exagerar...  
Pois a vida não é um bazar! 
  
Beija-me todas noites. 
Doces açoites! 
Abraça-me todos os dias 
Com essa mesma melodia. 

Sonhe comigo, os mais lindos sonhos
Aproveitemos do tempo que dispomos,
Enquanto o dispomos.
Sonhos puros, inclusivos, perfeitos, é o que lhe proponho.

De mim, faça sempre parte, 
Com essa sua Arte. 
De bem querência,
Que tanto me afeta a cadência...

O que direi?  
Nada direi! 

Tu falas em mim,
Por seres o pedaço mais bonito de mim. 


 Trabalho nº 3.692

Nenhum comentário: