domingo, 9 de abril de 2017

Enfim, Vamos lá!!!

Resultado de imagem para imagens surreais
Estou sem criatividade para bolar um título bacana 





Fiquei sabendo, através de meu Anjo Israelense, 
Que, segunda-feira, virá a enfermeira chefe, 
Acompanhada de um médico, 
Ou médica, 
Avaliar o meu caso! 
Gente, falando sério, só de imaginar, 
Que, muito provavelmente, vou ter que relatar, 
Tudo que me aconteceu neste último ano: 
Disparado – o pior de toooooooooda a minha vida, 
Cujos dados: se eu não os tivesse passado, 
Eu mesmo não acreditaria! 
Parece novela que o autor perdeu a inspiração, 
O rumo e está com uma raiva danada da direção... 
Uma sucessão de erros médicos, de consecutivas ausências de sorte... 
Ainda bem que tenho documentado: desde a primeira receita, 
Que já estava errada... 
O avesso de um conto de fadas!!! 

Passei por uns seis ou sete médicos: cada um invalidando 
O diagnóstico do anterior. 
Nenhum laudo bateu, 
Inclusive entre médicos particulares. 
E os sintomas do pé - se transmutando, mas resistindo. 
Se eu andei três semanas, durante este ano: foi muito! 
Resultado - não há confiança que resista. 
Não há sentimento de segurança que resista. 
Mas, enfim, vamos lá, mais uma vez, mais um médico!!!!! 
Quem sabe, minha sorte muda!





"Desatador de nó"







Imagem relacionada


Trabalho nº 3.712

Nenhum comentário: