sábado, 15 de abril de 2017

Um Detalhezinho Importante




  


Quando o reflexo se nubla no espelho, 
Eu perco o texto! 
Nunca precisei tanto de mim mesmo, 
Como neste decisivo momento. 
Simplesmente, não posso errar, 
Muito menos me deixar levar 
Pela opinião alheia: 
A mais terríel de todas as cadeias. 
Tenho que me focar no que me incendeia. 
No que me suaviza o rosto, 
No que me proporciona o voo. 

Ninguém pode decidir meu próximo passo, 
Nem mesmo meu cansaço, 
Ou, os financeiros embaraços... 
É muito difícil para mim ter 11 livros escritos, 
E ter que ouvir: não sei como lhe ajudar, 
Como se eu fosse um mendigo, 
A um prato de comida suplicar. 
Principalmente se se levar em consideração 
Que os preços variam de R$ 10,00 – os ebooks 
Até R$ 45,00 –os impressos – todos com mais de duzentas páginas. 
Eu sei é a Crise- mas não é a financeira, não! É a Crise Humana! 

Tem mais um detalhezinho importante, 
Bastante relevante,  
Minha obra é toda espiritual, 
Voltada para o futuro, 
Para o sideral! 
Para a derrubada de todos os muros, 
Toda Nova Era. 
Quase auto-ajuda, 
Voltada para a altura. 

Enfim, minha cósmica obrigação  
É escrever, falta pouco! 
O resto 
É com o Universo. 
Eu fiz muito bem a minha parte. 
Minha consciência está tranquila... 
Já a material vida....!!!!






"Pros Filhos do Zé"









Trabalho nº 3.730

Nenhum comentário: