sábado, 8 de abril de 2017

Terceiro Dia

Resultado de imagem para imagens belas
Bebida Liberada


De novo, não dormi bem. 
Mas, sem drama! 
Levei na boa! Não briguei com a cama. 
Pensei muito! 
Escrevi bem! 
Youtube, muito! 
Sem lágrimas, 
Nem profundas lástimas. 

Amanhecemos, Jake e eu, em casa nova, 
Limpa e cheirosa. 
Jake está acompanhando cada passo, 
Cada movimento meu, 
Praticamente uma extensão de meu corpo, 
Mas, com cuidado. 
Acho que entendeu que não pode tocar em meu pé, 
Muito menos, lamber os pés. 
Ele é o grande Amor meu! 
O companheiraço! 

Maria veio no meio da manhã para ver se a roupa, 
Que ela lavou quase toda, havia secado. 
Ela e o Sr. Antonio fizeram um varalzão para mim. 
Esqueci de lhes mencionar, no texto de ontem, 
O qual Maria encheu de roupa,  
Junto com toda a cerca, ao redor da casa. 
Eu levaria algumas semanas para lavar toda essa roupa. 
No entando, ela lavou tudo ontem. 
Hoje, colocou de molho o resto da roupa, 
E deu uma blitz em tudo para ver o que já havia secado. 

Depois, me trouxe meu almoço 
Que vai me servir de jantar também. 
Uma delícia, 
Que causa um estomacal alvoroço 
De felicidade. 
De cumplicidade! 
Trocou de lugar um monte de roupa, 
Porque sob o sol, não estavam mais. 
Lavou algumas mais. 
Fez tudo com um ânimo que é uma delícia, 
De se ver, 
De se aprender, 
De querer se imitar também. 
Já não há mais agradecimentos suficientes 
Para tudo que ela tem feito, 
Para tanto bem para o meu peito. 

Continuo progressivamente calmo, 
E escrevendo compulsivamente, 
Caprichosamente, 
Por sugestão do alto. 





"Todo céu de estrelas"






Resultado de imagem para imagens belas


Trabalho nº 3.711

Nenhum comentário: