segunda-feira, 17 de abril de 2017

Todos e Tantos

www.desmiolado.com.br
Imagem relacionada


Apesar de todos e tantos pesares: 
Eu não desisto, 
Nem troco de destino. 
Não me interessam outros altares. 
Meu negócio é com a Poesia, 
É com o Lirismo, 
Que herdei do romantismo. 
Gostaria de poder ser delicado, o tempo todo. 
Mas, vez por outratenho que quebrar tudo 
Em meus versos, 
Sempre que percebo desrespeito às leis do Universo, 
Por parte desta humanidade, 
Que prima pela desumanidade. 
pior é que ainda falta tanto para escrever, 
Sobre o que realmente vale a pena no Universo, 
Suas belezas, 
Suas singelezas, 
Suas levezas, 
E, principalmenteclarosobre a sua nobreza, 
Que  foram detectadas pelo meu perceber, 
Mas tenho que ficar alertando para os desvios perversos 
Da inconsciência 
sua perniciosa inconsistência!





"Água de Lavar"





Resultado de imagem para imagens lindas do fundo do mar


Trabalho nº 3.735

Nenhum comentário: