quarta-feira, 12 de abril de 2017

Sempre Ela





Tenho ouvido tanta música! 
Tenho cantado tanto, 
Que, sem dúvida, posso afirmar 
Que estou fazendo musicoterapia. 
O que seria de minha vida sem música! 
Estaria totalmente entregue ao pranto... 
No entanto, meu rosto já voltou a brilhar! 
A música está presente até em minha Poesia! 
Sempre esteve 
E sempre estará! 
Assim como a natureza, 
É de minha natureza! 
Mas, nesse período em busca de minha recuperação, 
Tornou-se uma aliada, cada canção! 
Procuro sempre a mais adequada para o momento, 
A que melhor acaricie, alivie, meus sentimentos! 
Sempre  certo! 
Desaparece de imediato qualquer vestígio do deserto. 
Viajo pelo país, através do tempo, do ritmo, 
Dos signos, 
Que me elevem o máximo possível, 
No patamar mágico do incrível.







"Tigresa"







Trabalho nº 3.724

Nenhum comentário: