quarta-feira, 5 de abril de 2017

É Quase Como Viver em Outro Mundo

Estudando o Universo 
Resultado de imagem para imagens do espaço sideral


Para mim, Viver em Poesia,
É dar liberdade total aos sentimentos mais elevados.
Desde menino sempre procurei as frequências mais elevadas.
Era uma necessidade que eu tinha, felizmente,
Que nunca me deixou sair muito dos meus trilhos.
Não que eu tenha me podado a vida toda,
Para dar e falsa impressão de ser bonzinho.
Nunca quis ser bonzinho.
Mas, sempre soube que havia um tipo mais interessante de prazer.
Que não atentava contra o viver.
Felizmente, fui para o palco com 11 anos de idade.
Dali em diante, fui criado e muito bem orientado pela Arte.

Mas, ainda assim, não poderia imaginar
Que acabaria vivendo em Poesia:
Um metro acima do chão,
Commeutapete mágico,
Que só atende aos apelos ávidos,
Da união da razão com a emoção.
Em tudo e por tudo, o lirismo é meu guia.
Para tanto tive que me mudar e ir habitar o ar,
Sem direito a pouso,
O que suavizou bastante o meu rosto.

É uma espécie de contato direto com a Criação,
Sem a necessidade de intermediação.
Tudo isso, quintuplicou minha capacidade de afeto,
E dispensou a ilusão de proteção de algum material teto.



"Balada do Louco"





Resultado de imagem para imagens do espaço sideral

Trabalho nº 3.703

Nenhum comentário: