segunda-feira, 10 de abril de 2017

Meu Querido Amigo

Imagem relacionada
chebolas.blogspot.com





Vento! De novo, ele! 
Meu amigo querido! 
Como gosto dele!!! 
Como mexe comigo!!! 
Como combina com meu mundo, 
No sentido mais profundo! 
Ele muda tudo. Tira tudo do lugar. 
Troca tudo de lugar... 
Por dentro,  
Principalmente, 
Energeticamente, 
Como mexe com todos os meus centros. 
Suas coreografias, cada vez mais abusadas, 
Mais ousadas! 
Um espetáculo incansável de se apreciar. 
Sempre tudo novo, 
De novo! 
Não repete nota alguma, 
Poder lhe concedido pela altura, 
Obviamente, 
Naturalmente! 
Parece que foi criado, especificamente, para o litoral baiano! 
Tamanha a harmonia, entre eles. 
Toda a Mata Atlântica lhe rende homenagens, 
A cada uma de suas idealizadas passagens. 
Ele sabe que é louca por ele, 
Abusa, passa rente 
Por entre! 
Ela, apenas, se rende, 
Apaixonada que é por cada um de seus batimentos. 
Da Mata, ele controla cada um de seus sensualíssimos movimentos. 





Trabalho nº 3.717

Nenhum comentário: