terça-feira, 18 de abril de 2017

Secaram

vonvonne.deviantart.com
Imagem relacionada


Bem, acho que secaram meus canais lacrimais... 
O fato de ter que me separar da casinha, 
Dsítio, das árvores, de Jake, dos passarinhos, 
De minha tv e de meu computador, 
E, com muuuuuuita dor, 
Deixaram-me bem pequenininho. 

Enalteceram minha insignificância, 
Sem esse time, sou nada. 
Pedra rolada... 
Desaparece minha cósmica fragrância. 
Sei que lá no hospital também vai ser divertido, 
Já que conheço todos. 
E, tem uns bem loucos...! 

Acho que, sem dúvidas, lá sararei mais rápido. 
Já que estarei sob os cuidados ávidos, 
Dos enfermeiros, meus amigos, 
Que já sabem, mais ou menos, como fazerem dobrar meus sinos! 






"Presente Cotidiano"





Imagem relacionada

 Trabalho nº 3.738

Nenhum comentário: