domingo, 2 de abril de 2017

Tentando

Resultado de imagem para imagens surreais
Momento Curioso




Estou tendo que confiar na máxima antiga 
Que diz que sempre piora, antes de melhorar. 
Estou com uma super crise de falta de ar. 
Ainda vai dar meia noite. 
E sei que assim será durante toda a noite: 
Os dois pés inchados 
Um deles doendo muito, 
Um desgosto profundo. 
Só não estou com fome nem frio. 
Da. Maria esposa do dono do sítio, 
Deu-me uma caneca de mingau milagrosa, 
De tão deliciosa. 
O que está me pegando é o infortúnio de não poder andar, 
Novamente, 
Desgraçadamente. 
Filme de terror que se repete a um ano, 
Destruindo todos os meus planos... 
Estou, sim, desgastado e muito revoltado. 
Sei que a parte de meu dinheiro que ficou faltando 
Chegará amanhã. Só vai dar para comprar alguns remédios, 
Já que estou devendo, praticamente tudo... 
Em meu mundo, 
Foram desabando, um a um, todos os prédios. 

Estou cansado desse roteiro de quinta categoria. 
Tenho que arranjar um jeito de resgatar a minha sinfonia. 
Isso não é um enredo, 
É um pesadelo.





"Silêncio"




Resultado de imagem para imagens de surrealismo

Trabalho nº 3.697

Nenhum comentário: