quarta-feira, 5 de abril de 2017

Tragédia Anunciada


Resultado de imagem para imagens abstratas coloridas
Novamente, cá estou eu, vagando pela casa, 
Com aquela dor , agora, nos dois pés, 
Mais um pouco de falta de ar. 
Uma situação por demais perversa, 
Por demais indigna. 
Ainda mais sendo repetição. 
Já sei, aí virão os espertinhos me dizer 
Que eu não aprendi a lição. 
Antes que eu os mande para o lugar de onde  
Nunca deveriam ter saído: calem-se! 
O que ocorreu é que a tal bactéria hospitalar, 
Não foi de todo extinta. 
Há meses que a sinto querendo explodir de novo, 
Tanto que nunca deixei de passar a pomada antibiótica. 
Agora, com o problema do inchaço, 
Ela encontrou a oportunidade ideal de se expandir 
E me enlouquecer. 
Juntando com a crise financeira causada pela extrema 
Irresponsabilidade alheia, que me fez até passar fome, 
Claro, todas as defesas fizeram as malas e se mandaram. 
O que eu também, faria, aliás. 
Vamos ver se meu abençoado dinheiro chega hoje. 
Caso contrário, será mesmo caso de enlouquecer. 

P.S. E. T. phone home!!!! 





"Recomeçar"





Imagem relacionada

Trabalho nº 3.702

Nenhum comentário: