quarta-feira, 5 de abril de 2017

Vambora, Logo

Public Domain Pictures
Resultado de imagem para imagens do espaço sideral



Muito bem, de posse, finalmente, de Meu dinheiro, 
Agora, é montar para a cura um novo roteiro. 
Como o dinheiro é pouco, vamos ver o que vai dar para se fazer. 
Mas, com certeza, já vai me dar uma aliviada. 
Meu corpo se debilitou muito nessa espera macabra, 
Injusta, 
Poluta, 
Safada! 
Enfim, ja foi! Agora é correr atrás do prejuízo. 
Ainda mantenho, parcialmente, o tal do juízo. 
Tenho o apoio da família de Seu Antonio dono do sítiozinho, 
Tenho um Anjo Israelense, tenho Lane, filha de Tiazinha. 
E o apoio invisível dos encantados de sempre: Meu Mar de Amar, 
Floresta, A Fauna, A Flora, A Mata Atlântica, 
Todos com superpoderes quânticos. 
Basta que eu me mantenha calmo, 
Para captar todos os recados. 
Vixi! Tenho, só aqui na Bahia, praticamente, um exército! 
Tenho também o carinho online dos leitores, 
Defendendo-me de todos os horrores. 
Subindo, um pouquinho, o auxílio luxuoso azul-dourado, 
De meus irmãos, mais que amados! 

Tudo certo! Vambora 
Inaugurar logo essa nova aurora!





"Toda bela cor"



Resultado de imagem para imagens do espaço sideral

Trabalho nº 3.704

Nenhum comentário: