segunda-feira, 18 de agosto de 2014

A Inacreditável Face Sísmica !!!! - Dedico este trabalho ao meu amigo além/mar - José Pascoal


www.tecnoartenews.com



Quando as pessoas me aconselham
Tentando me confortar,
Tentando me aliviar,
Neste delicadíssimo momento
Que vivo:
Este turbilhão de sentimentos.
Na maioria das vezes, pensam que me destelham,
Pensam que conseguem enxergar
Onde estou a me desviar
De meu destino.
Que, na opinião delas, deveria ser glorioso.
Principalmente, em função de ser como sou,
De estar onde estou:
Neste paraíso delicioso.

Sempre com o intuito de me ajudar,
Quero deixo isso bem claro,
Até porque, hoje em dia, é raro.
A maioria só quer aos outros afundar...

O problemaço é que minha história é tão diferente.
Sei que todas o são.
Mas, confesso que meu roteiro nunca vi na ficção.
Nem na parte agradável, nem na trágica.
Minha sentimentalidade é por demais ávida.
Tudo que me aconteceu e ainda acontece
É sempre o improvável, 
O inexplicável,
Praticamente o impossível.
Constemos aqui o quanto sou sensível.

Então, quando começo a contar alguns dados,
As pessoas, boquiabertas,
Dão um jeito de fechar a janela,
E fecham o assunto com alguma frase feita,
Algum clichê, completamente deslocado,
Ou, então, me recomendam para alguma seita.

Não estou me fazendo de vítima, 
Apenas, enfatizando a face sísmica
De minha existência,
Principalmente, depois de ter,
De começar a viver,
Alguma holística consciência.



"Ele vinha sem muita conversa, sem muito explicar"
https://www.youtube.com/watch?v=nGk8UHE7z-U




s586.photobucket.com


Nenhum comentário: