domingo, 31 de agosto de 2014

Totalmente Desperto !!! - Dedico este trabalho à minha amiga poetisa - Leila Rodrigues Bezerra








O que será que o futuro me reserva?
Espero que seja a tão esperada primavera...
Paguei caro, todos os preços,
Que me pediu meu enredo.
Sei que falta pouco,
Mas, há momentos em que fico louco.
Fico imaginando as possibilidades,
As dificuldades.
A ansiedade de mudar,
Pra ver no que vai dar.
São as melhores, as minhas intenções.
Não vejo a hora de lá chegar
E ter as sensações,
Os arrepios,
Que acendem o pavio.
No fim de tudo, não parto com dor.
Ao contrário, aumentou o meu "Amor".
Como sempre, tudo graças à Vossa Majestade:
A Poesia!
O centro de minha alegoria.
É nela que confio.
E olhe que é estreito o fio.
Mesmo assim,
Creio que tudo acabará bem no fim.
Vou com peito aberto,
E, totalmente desperto.



"Tanta gente no meu rumo, mas eu sempre vou só"
https://www.youtube.com/watch?v=pGUhMzGuH4I




Nenhum comentário: