quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Ordens da Alma !!! - Dedico este trabalho à minha amiga de longa data, poetisa Luna Di Primo


www.minhasimagens.net




Deixar de criar tantas expectativas.
Analisar minuciosamente as alternativas.
Não decidir no impulso.
Poupar, um pouco, o pulso.
Ser mais sereno,
Sem, em absoluto, deixar de ser intenso.
Pôr mais em prática a perfeita união
Da razão com a emoção.
Exercer com efetividade
A maturidade,
Com aquela inconfundível alegria de menino,
Que ocupa uma parte tão importante 
Tão apaixonante de meus signos.
Aproveitar essa mudança forçada,
Para colocar a casa emocional em ordem.
Nada de deixar a ladeira inundada.
Quero companhias que me corroborem,
Não que me levem pra baixo, 
Ou se façam presentes, apenas para me empatar,
Toda vez que eu tentar ter companhia para voar.
Estou cheio de gente empacada,
Negativa, mal amada!
Também não quero gente que viva no salto.
Quero gente simples e alegre
Que consiga, ao menos, por momentos, 
Se sentir leve.
Acima tudo: quero gente que dê valor
Ao sentimento maior: o Amor!



"Se você vier pro que der e vier comigo"
https://www.youtube.com/watch?v=ZwiWMIE8zGc





www.panoramio.com

3 comentários:

Luna Di Primo disse...

sempre iluminado amigo - abençoado pelo criador desse mundo tão diverso - na graça e na luz de Ser bjuuu de obrigada e de muita saudade

Luna Di Primo disse...

Amigo, levei para minha página de presente outra vez bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu de obrigada e lindos dias pra você

Luna Di Primo disse...

Amigo, levei para minha página de presente outra vez bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu de obrigada e lindos dias pra você