segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Espero Tudo - Dedico este trabalho à minha amiga Selma Quintanilha












Dei-me um dia de descanso,
De emocional remanso,
Sem pensar em coisa alguma,
A não ser na Poesia,
E sua insubstituível melodia, 
Que não abandono de forma alguma.

Ócio absoluto!
Apenas, vendo dvds lindos, inspiradores,
Para aliviar, um pouco, as dores.
Não quis saber do mundo.
Não saí de casa.
Não falei com alguém.
Apenas, fiquei cuidando da asa,
Até porque pretendo voar muito além.

Concentrei-me em me relaxar,
Para melhor pensar.
Estava por demais nervoso.
Absurdamente ansioso,
Com o túnel, novamente apagado.
Graças à falta de palavra do gado,
Que, simplesmente não se responsabiliza,
Pelo que diz, pelo que promete,
Simplesmente arremete,
Sem sinalizar a pista.
Causando desastres emocionais
Sensacionais.

Enfim, do gado, espero tudo,
Exceto um decente futuro.



"Não te darei flores, elas murcham, elas morrem"
https://www.youtube.com/watch?v=wfsGPMxqlxQ





Nenhum comentário: