quinta-feira, 14 de agosto de 2014

De Súbito !!! - Dedico este trabalho à minha amiga Regina Arnab Coelho

Foto: Janaína Siqueira







Meu grande aliado é o Tempo.
Só ele poderá provar a veracidade,
A voracidade,
De meus exacerbados sentimentos.
Maremotos emocionais,
Explosões siderais,
Que ocorreram
E ocorrem
Toda vez que Amo.
Ah! E como Amo.
Do jeito cruel que me coube,
Da forma que soube:
Na maioria das vezes, silenciosamente,
Para não perturbar as mentes,
Desacostumadas com tamanha intensidade.
Com essa constrangedora sinceridade.
Nunca brinquei com os sentimentos.
Nem com os meus, muito menos com os alheios.
Quando Amei, o fiz de verdade,
Com todo o respeito,
E até um pouco de solenidade.
Porque sempre entendi que estava diante
Do que poderia haver de mais relevante,
Do que poderia mudar o mundo:
O milagre mais profundo.
Talvez, de fato, o único
Capaz de apagar todos os desenganos, de súbito!


"Essas coisas que eu mal sei"
https://www.youtube.com/watch?v=LjNy7lLzTEo





Nenhum comentário: