sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Transmutação !!! - Dedico este trabalho à minha amiga poetisa/letrista/compositora - Cáritas Miguel

muitomulher.com.br







Sempre manter a calma,
É pedir demais pra minha alma.
Há momentos em que sou dominado 
Pela ansiedade.
Mas, sei que na verdade,
De nada adianta.
Se não tomar cuidado
O sistema nervoso desanda.
Então, tento ao máximo me controlar.
Meu conversar com a floresta é meu orar.
Em Paraty, eu pensava que já tinha passado por tudo.
Dá vontade de rir,
Com as reviravoltas de meu prosseguir.
Algumas bastante desagradáveis,
Outras adoráveis.
Quando se chega à minha idade pesa mais errar.
Por isso, não consigo parar de ponderar,
Apesar de saber 
Que acabo, invariavelmente, por me surpreender.
Sempre acontece, o que eu nunca tinha pensado.
Por isso, vivo sempre arrebatado.
Sempre alerta,
Prestando atenção à possibilidade da quimera.
Para o Poesia é bom
Porque estou sempre trocando de tom.
Sempre tenho assunto,
Porque vive em transmutação, meu mundo.



"É meio dia"
https://www.youtube.com/watch?v=6OftoEau3Yg




ultradownloads.com.br


Nenhum comentário: