terça-feira, 19 de agosto de 2014

Incendiado !!! - Dedico este trabalho ao meu amigo, poeta - Antenor Rosalino

www.frasesparafacebook.info





Acordei incendiado de Amor,
De felicidade,
De positividade,
De sagrado ardor!
Pleno de música e poesia.
Um verdadeiro encontro do rio com o mar,
Com todo o seu poder de mutação,
Através da sagrada união,
Que um dia a humanidade
Entenderá
E reverenciará, 
Com muita humildade,
Respeitosamente, esse se dar.

Tive sinais evidentes, fortes,
Do que espera de mim, meu Norte.
Estava, para não variar,
Excessivamente preocupado,
Com os próximos passos.
Medo de ousar demais no trilhar.
Passou! Não mais estou.
Não importa mais para onde vou.
O que sempre contará é quem sou,
E, minha eterna,
Terna,
Bonita,
Infinita,
Intenção de voo.




"Um raio de sol sobre os seus cabelos"
https://www.youtube.com/watch?v=AzsjiCMDFMs



www.verdejava.com.br


3 comentários:

Paulo Francisco disse...

Um voo magnífico!
Um grande abraço

Paulo Francisco disse...

Um voo magnífico!
Um grande abraço

Antenor Rosalino disse...

Prezado Claudio Poeta, essa homenagem muito me honra por ser você a pessoa que é e pela sua poética inigualável. Muito obrigado, caro amigo, por essa prova cabal de amizade que jamais esquecerei. Um grande abraço e que Deus lhe proteja sempre.