domingo, 24 de agosto de 2014

Este Lugar não e Nosso!!! - Dedico este trabalho ao meu amigo aniversariante "Pai do Ano" - Muryel Fiorentino de Oliveira

www.flickr.com





A crise econômica mundial está afetando a todos.
Ao mundo todo.
Parece que estamos enlouquecendo,
Desaquecendo...
Quanto mais a crise aperta,
Quanto mais a alma fica deserta,
Mais frios ficamos.
Mais nos esquecemos de onde estamos...

Esse lugar não é nosso.
A humanidade não pode pensar:
Eu tudo posso!!!
É um erro de se lamentar!
Somos violentos posseiros,
Berrando por equivocados direitos,
Que jamais teremos,
Nem os merecemos.

Por vezes, até rio, vendo os economistas,
Levando a sério seus pontos de vista,
Com suas baboseiras,
Tentando endireitar essas besteiras...
Mas, sempre pelo lado errado,
Pelo ângulo deturpado.
Que já se sabe ser caminho fechado.
Totalmente, pelo egoísmo, bloqueado.

Ou, mudamos a fórmula, em sua aplicação,
Ou, a humana desertificação
Será inevitável,
Além de bastante lamentável.


"O meu querido amigo, conte comigo e com a minha força" https://www.youtube.com/watch?v=mVb6rle01m4


luasingular.blogspot.com


Nenhum comentário: