terça-feira, 12 de agosto de 2014

Trilogia Existencial !!! - Dedico este trabalho à minha amiga poetisa Ana Lago de Luz


cantinholiterariososriosdobrasil.wordpress.com



Não sei se foi o Amor que inventou a música,
Ou se foi a Música que inventou o Amor.
O que sei,
O que posso lhes afirmar que constatei,
É que ambos se juntaram e criaram a Poesia.
A Trilogia de minha Existência.
Os pilares de minha consciência.
Inquebrantáveis,
De tão estáveis.
Sem qualquer um dos três, eu não existiria.
Fatalmente, sucumbiria,
A tal ponto me entristeceria,
Que morreria!

Felizmente, tenho os três em profusão,
Para alívio e graça de meu coração.
Que é exatamente o mesmo, desde menino.
Possui, ainda, precisamente, os mesmos signos.
O que mudou é que alguns estão mais visíveis,
A partir do momento em que compreendi,
Forçosamente entendi,
Que, para sobreviver e contribuir,
Se quisesse contribuir,
Precisaria exatamente dos mais sensíveis,
Dos mais delicados,
Dos mais encantados.



"Por que será que ela tem medo de Amar"
https://www.youtube.com/watch?v=XummLdCo0Ek





rewalls.com


Nenhum comentário: