quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Apenas, Talvez !!! - Dedico este trabalho à minha amiga escritora Valdeci Barreto



www.asaber.com.br





Quando entendi, de fato, o que é Amar,
Tudo mudou.
Tudo clareou...
Mas, clareou tanto que me assustei,
Sinceramente, me atrapalhei,
Achando que podia tudo.
Inclusive, consertar o mundo.
Demorou, um pouquinho,
Um considerável tempinho,
Para eu perceber que não é bem assim.
É bom, sim.
Mas, é algo muito mais interno,
Que externo.
Obviamente, a irradiação acaba se espalhando,
O céu espelhando,
Mas, não faz milagre, não.
É como se fosse uma particular benção.
Algo bem individual
Que acaba influenciando o coletivo,
E, claro, o bem-querer.
O principal dado do processo evolutivo.
O degrau mais alto de viver.
Indubitavelmente, espiritual.
Mas, é seu. É consigo
É entre você e o seu destino,
Antes de tudo.
Talvez, se você tiver sorte,
Consiga, também, a outro afiar o corte.
Talvez,
Apenas, talvez!



"Meu coração não se cansa de ter esperança de um dia ser tudo que quer"
https://www.youtube.com/watch?v=_yjdFVpnvvA





www.flores-online.com


Nenhum comentário: