segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Que o Inverno Seja meu Verão !!! - Dedico este trabalho à minha amiga Madalena Tedesco


ultradownloads.com.br





Espero que o inverno me esquente,
Traga-me pra perto um pouco de "quente",
Já que o verão foi tão frio,
Tão inexplicavelmente vazio...
De absolutamente tudo
Que prezo no mundo.

Parece que hibernei no verão,
De tão difícil que foi para o meu coração.
Um pesadelo!
Um terrível peso!
Insuportável!
Simplesmente insustentável,
De tão decepcionante.
Senti-me novamente, agonizante.

Mas, como tudo é cíclico,
E confio, plenamente nos processos místicos,
Estou, um pouco, entusiasmado
Com o inverno, 
Com todo o seu reverso.
Sempre fui do contra.
Sempre nadei contra a maré.
Não por proposital afronta.
Foi e é só assim que consigo me manter em pé,
Poetando o que não é observado,
O que não é absorvido
Pelo cansativo estabelecido.


"Amor vim te buscar em pensamento"
https://www.youtube.com/watch?v=_4GHpS-MRZE


pt.best-wallpaper.net

Nenhum comentário: