quinta-feira, 28 de agosto de 2014

É mais Digno !!!! - Dedico este trabalho à minha amiga Claudia Lins Lima Leal


 Foto - Janaína Siqueira



Gostaria de sentir um pouco mais de segurança nas pessoas.
Seria uma boa.
Atualmente, está tão difícil acreditar,
Em meio a tanta enganação,
Tanta manipulação.
Está impossível apostar
Na humana palavra.
Isso me queima, feito lava.
Porque eu não sou assim.
Eu vou até o fim,
No que me envolvi,
No que prometi.
Acho que foi o resultado
De, no rigor do leste europeu, ter sido criado.
Não sei enganar.
Detesto enrolar.
Pra mim ou é, ou não é.
Talvez, não me dá pé.
Afogo-me.
Sufoco-me.
Não aceito em hipótese alguma.
Acredito que faltar com a palavra,
Que é sagrada,
É uma afronta direta ao firmamento.
Fonte de todo e qualquer desentendimento.
Principalmente, quando essa ausência,
Vai prejudicar,
Vai atrapalhar
Alguém.
Vou além:
Se não pode cumprir não prometa,
Não se comprometa.
É mais digno.
É assim que sinto.




Cartola na voz de Gal
https://www.youtube.com/watch?v=jXD94g7Jdv0




Nenhum comentário: