quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Para Escrever o que Escrevo !!! - Dedico este trabalho ao meu amigo Roberto Castro Del Secchi

cogumelolouco.net






Você não sabe o que passo, o que sinto,
Para escrever o que escrevo,
Em meus poéticos textos.
O que escrevo é para que ninguém,
Repito: NINGUÉM,
A não ser dilma, passe o que passo,
A cada traço;
Sinta o que sinto,
De forma tão avassaladora.
Tão devastadora,
Tão tsunâmica
E quântica.

Tento, através de meu ofício,
Evitar todo e qualquer coletivo sacrifício.
Não quer dizer que vivo no Nirvana,
Ou, que tenha atingido a iluminação.
Quem me dera,
Ver toda florida minha primavera...
Mas, não!
Há dias em que só mesmo pela Poesia,
Pela minha santa "Ardentia",
Saio da cama,
Chorando, chorando, chorando...
Por tudo
Que, no mundo está desmoronando.

Embora tenha certeza que tenha mesmo 
Que ser assim.
Que é esse mesmo o texto.
Que está certo caminharmos para o fim,
Para que possamos chegar logo
Ao maravilhoso colo
Do novo começo,
Do dourado enredo.




"Lua vermelha quase sem amor"
https://www.youtube.com/watch?v=GYh_0D7mBpI



www.ihu.unisinos.br



Nenhum comentário: