domingo, 10 de agosto de 2014

E Você não me Ligou !!! - Dedico este trabalho à minha amiga, Maria de Lourdes Werlang






Os dias já se passaram
E os seus sentimentos não se encontraram.
Ainda, não se entenderam.
Ainda, não me procuraram.

Que triste que deve ser
Nunca ceder aos desejos do coração.
Mesmo sabendo que ele está mais que certo.
Mas, você se recusa a caminhar reto
Direto pra mim,
Pra me dizer, Sim!
Não ha oração,
Que mude seu jeito estúpido de ser.

Você pensa que viveu bem.
Sendo que tudo que você fez,
Foi fugir,
Foi fingir 
A vida
Como se ela fosse alguma idiota,
Que aceita uma tamanha derrota.
Sim, porque a todos ela quer a subida,
A evolução
E, não a alucinação
Que foi o que você fez.
E pior: não o fez bem.

Eu lhe provei que existe outro jeito,
Mas, você não teve coragem de atender ao seu peito.



"Ouça um bom conselho"
https://www.youtube.com/watch?v=Dam34zFx3I0








Fotos - Janaína Siqueira

Nenhum comentário: