sexta-feira, 22 de agosto de 2014

O Último Solo - Dedico este trabalho ao meu amigo Eduardo Linhares da Silva


background-pictures.picphotos.net



Sempre que possível,
Sempre que permite o lado sensível,
É preciso reagir, sim!
Faz-se necessário se levantar, enfim.
Abrir bem os braços
E dizer à vida: Venha! Estou pronto!
Por um tempo estive um pouco tonto,
Mas, agora estou apto ao próximo momento.
Estou "Lúcido" para enfrentar qualquer tempo.
Especializei-me em contra-tempo.
Creio estar preparado para a próxima harmonia,
Por mais complicada que seja sua melodia.
Estou disposto.
E, disposição é tudo que se precisa,
Para dar largos passos na subida.
Vê-se em meu rosto
Uma inédita confiança,
Por ter chegado, finalmente, 
Felizmente,
Ao ponto da coreografia
Que sempre quis dançar,
Lindamente.
É o meu solo
Tinha que ser neste solo.
Conseguirei, nem que seja o último de minha existência.
O mais abusado.
O mais ousado.
Consegui chegar à necessária emocional consistência.


"Por um segundo mais feliz"
https://www.youtube.com/watch?v=xnV5inR0dVU


profetadoevangelho.blogspot.com




Nenhum comentário: