domingo, 24 de agosto de 2014

Inesperadas Cores - Dedico este trabalho à minha amiga Dalvalucia C Oliveira

asparanoias.blogspot.com






Sabia que havia algo estranho em seu olhar.
Lindo olhar.
Ainda bem que sua inocência
Não percebe o quanto mexe com minha cadência.
Sua timidez, aliada à minha
Formam uma tênue linha,
Que, talvez, nenhum dos dois ultrapasse,
Embora nós dois tenhamos o passe...
Não tem problema.
Já estou acostumado.
Só preciso de material para minha fantasia,
De lhe apresentar um mundo de maravilhas,
Cheio de bons cuidados,
Onde a afeição é que determina o esquema.

Quando soube de seu problema de rejeição,
Foi mais que imediata a identificação.
Descobri o que, em você, tanto me atrai.
Tanto me contrai
Todos os plexos,
Incluindo o sexo.

Está como gosto: tudo contra nós.
Senão não tem graça.
Gosto de vencer todas as pirraças.
Sou pós-graduado em desatar os mais escabrosos nós.
Vamos acompanhar com carinho,
O que vai acontecer em nosso caminho.

Tomara que nasçam flores,
De inesperadas cores!



"Vai Saber"
https://www.youtube.com/watch?v=tkx5h5TWWHQ






www.sinaldafenix.com.br




Nenhum comentário: