segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Canto !!! - Dedico este trabalho à minha amiga, batalhadora da Poesia, como poucas - Aline Romariz

irmalavinia.blogspot.com




Fico cantando
Para não enlouquecer esperando
Você chegar
E nos abraçarmos,
Tão fortemente,
Tão sinceramente,
Nos beijarmos,
Ao ponto de pararmos o tempo
De todo esse sentimento
Guardado,
Em meu canto encantado.

Foi pra você que todo esse tempo eu cantei.
E não desatinei.
Preferi cantar
Pra não chorar
Pela dor da espera,
Que floriu várias primaveras,
Cinematográficas
De tão ávidas!

Ouço sua voz chegando no refrão
De nossa preferida canção
Ao longe,
Clareando nosso horizonte,
Junto com o amanhecer
De nosso anoitecer,
Em pleno entardecer,
De nosso esplendoroso,
Carinhoso
Enternecer.

Nunca se viu tanta ternura,
Tanta brandura...
Coisa mesmo da altura,
Uma tão perfeita apaixonada escultura.
Que resistiu a todos os dissabores
Da inveja dos que nunca viveram amores
Pacientes,
Resilientes...
... Tão extremamente bonitos
Quanto embevecidos!



"Abre os teus armários, eu estou a te esperar"
https://www.youtube.com/watch?v=GLO2m5bGKhk






imagens.n3po.com



Um comentário:

Aline Romariz disse...

Claudio!!

Obrigada pelo seu carinho.
Lindo!! Lindo!!! Lindo!!


Aline