quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Aqueles que me Entendem !!! - Dedico este trabalho ao meu amigo, poeta, Jacó Filho


www.papeldeparede.etc.br



Claro, que o negativo atrapalha.
Timidez em excesso também encalha...
Esses foram meus dois maiores erros,
Desde que cheguei à Itacaré,
Onde o povo, do chão, não tira o pé.
Não olha pra cima.
Desconhece as verdadeiras celestiais rimas.
E o pior de tudo, nem tenta trocar de enredo.

Quero voltar a focar apenas no positivo,
No construtivo.
Quem quiser me acompanhar, muito bem.
Caso contrário, sozinho mesmo, irei além.
Fiquei esperando,
Perdi um tempão contando,
Com a coragem alheia,
Que nunca saiu da areia.

Sou ousado.
Preciso voar alto.
É de minha natureza.
Reconheço-me, totalmente, como uma força da natureza.
Do contrário, não teria aguentado tudo
Que aconteceu, desnecessariamente, a meu mundo.
Mas, o tempo passou.
Paraty já cicatrizou.

Não há mais razão para me resguardar.
Quero é me esbaldar
Com meus verdadeiros amigos,
Aqueles que me entendem o sentido:
Os encantados,
Que me lembraram que sou alado.



"Gente"
https://www.youtube.com/watch?v=L4JIxcNA8ZI



literaciapoemasetc.blogspot.com



Nenhum comentário: